Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2021 09:29

Bombeiros e trabalhadores atuam em ocorrência de incêndio a imóvel industrial

Curto-circuito na rede elétrica da empresa pode ter provocado o fogo (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bombeiros e trabalhadores atuam em ocorrência de incêndio a imóvel industrial

Uma fábrica de material têxtil em Guaranésia foi parcialmente incendiada nesta segunda-feira, 1º de fevereiro. O fato, supostamente provocado por curto-circuito na rede elétrica do imóvel, poderia ter gerado danos bem maiores se não fossem as atuações dos funcionários da empresa e da equipe do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros.
O fogo destruiu parte de materiais armazenados no setor de depósito da firma guaranesiana. De acordo com o apurado, os trabalhadores perceberam a fumaça e iniciaram as ações de contenção às labaredas. Com a chegada dos militares especialistas, a situação foi controlada de vez, tendo sido preservadas outras cargas também inflamáveis, entre equipamentos gerais.
Ainda sobre a ocorrência em questão, foram utilizados mil litros d"água da viatura dos bombeiros para garantir o fim do risco de qualquer reativação das chamas - além dos esforços e material empreendido pelos próprios trabalhadores. Conforme a direção da empresa, houve um prejuízo médio inicial de R$ 5 mil com o ocorrido, embora os levantamentos precisos serão ainda feitos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária, a fim de identificar o ponto exato da motivação do incêndio. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à vida cotidiana da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.