Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2021 07:34

PMs apreendem arma artesanal durante briga entre irmãos

A ocorrência foi desencadeada em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais, onde apreensões de armas de fogo têm ocorrido com frequência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs apreendem arma artesanal durante briga entre irmãos

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG apreenderam uma arma de fabricação artesanal nesta terça-feira, 26 de janeiro, em Guaxupé. Dedicados à servir e proteger os cidadãos de bem, eles atenderam a uma solicitação de briga entre irmãos. Vale lembrar sobre a periculosidade das ocasiões em que civis portam armamentos de ou mantêm suas posses de forma irregular.
Os PMs, que realizaram uma Operação Batida Policial em bairros e áreas centrais da cidade, foram acionados pela central e deslocaram até o local da ocorrência. Na ocasião, depararam com um conflito familiar, quando acharam o armamento e detiveram, em flagrante, os protagonistas da contenda, que são irmãos e têm, respectivamente, 43 e 50 anos de idade.
De acordo com a polícia, apreensões de armamentos têm ocorrido com frequência em Guaxupé. - Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", clique AQUI para receber todos os conteúdos produzidos pelo Jornal. - A TODO instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.