Autor: Carlos Alberto - Data: 25/01/2021 08:30

Policiais Militares em Guaxupé apreendem garrucha durante ocorrência

O objeto estava escondido entre uma vegetação e materiais sucateados na rodovia que liga Guaxupé à cidade dee Tapiratiba
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais Militares em Guaxupé apreendem garrucha durante ocorrência

Policiais militares acharam uma garrucha desmuniciada num terreno particular às margens da rodovia MG 450, em Guaxupé, neste domingo, 24 de janeiro. A ação de combate ao crime foi consequência de uma solicitação para averiguar a presença de um homem suspeito nas imediações de uma empresa de sucatas.

Os PMs receberam a ocorrência e deslocaram até a firma, onde um homem de 30 anos foi abordado nas proximidades em função de seu comportamento estranho no local. Com ele, porém, nada de ilícito foi constatado a não ser o armamento localizado entre a vegetação e peças sucateadas no chão, a qual ele garantiu não ser dee sua propriedade.

Também o dono do imóvel afirmou nada ter a ver com a arma, tendo inclusive sido ele o repsonsável por pedir a presença dos patrulheiros no local. O objeto, desta forma, recolhido e as partes liberadas. O caso, contudo, será investigado por parte das autoridades judiciárias. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.