Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2021 10:35

Homem é atropelado pelo próprio trator com o qual trabalhava

Paulo Gelvane, cujo funeral está sendo organizado pela São Dimas, em Muzambinho, era operador de máquinas e faleceu aos 47 anos, vítima de acidente de trabalho
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é atropelado pelo próprio trator com  o qual trabalhava

O operador de máquinas Paulo Gelvane Batista, de 47 anos, foi a óbito nesta terça-feira, 19 de janeiro, em Muzambinho, vítima de acidente de trabalho no Sítio São Domingos, que fica na zona rural daquele município. Muito conhecido na comunidade regional, ele está recebendo as últimas homenagens de corpo presente em funeral organizado pela Funerária São Dimas.
Paulo realizava serviços de pulverização numa lavoura de milho, quando supostamente teria descido do trator com o qual trabalhava para ajustar um equipamento. Sem ele perceber, o veículo agrícola desgovernou-se e atropelou o próprio condutor, que foi socorrido por bombeiros civis e levado à Santa Casa muzambinhense. Porém, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar e a perícia técnica da PCMG realizaram seus trabalhos de praxe no local dos fatos antes da liberação do corpo aos familiares.
Ainda sobre a morte de Paulo Gelvane, seus entes queridos e amigos participam do funeral, em andamento desde às 7h de hoje, no Velório muzambinhense. Conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO (junto à São Dimas), o sepultamento do corpo está marcado para às 11 horas, no Cemitério Municipal daquela cidade. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública e a vida social do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.