Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2021 17:43

Dois detidos em Jacuí com 3Kg de maconha, dinheiro e outros produtos

Os autores e os materiais (foto) foram encaminhados à Delegacia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois detidos em Jacuí com 3Kg de maconha, dinheiro e outros produtos

Dois homens foram detidos neste domingo, 17 de janeiro, em Jacuí, pelo suposto crime de tráfico de entorpecentes. Surprendidos durante Operação Batida Policial, eles seriam os donos de aproximadamente três quilos de produto semelhante à maconha, encontrados num imóvel do Bairro São Geraldo.
Os policiais abordaram o primeiro alvo (de 41 anos de idade) num bar da Vila Diamantina, onde inicialmente nada de ilícito foi encontrado com o rapaz. Porém, na casa dele, onde as autoridades deram buscas, foi detido um jovem de 21 anos, que seria comparsa do primeiro abordado e tentou fugir com a chegada da polícia.
No local, os PMs acharam tabletes de substância parecida com maconha, totalizando três quilogramas; além de R$ 1.150,00 em notas diversas, dois aparelhos celulares e outros produtos de origem duvidosa. Autuados, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos antes de serem encaminhados ao Presídio. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.