Autor: Carlos Alberto - Data: 18/01/2021 16:36

Sitiante da Pratinha denuncia furto de bezerros em sua propriedade

O caso já está sendo apurado pelas autoridades competentes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sitiante da Pratinha denuncia furto de bezerros em sua propriedade

Um sitiante de 25 anos denunciou, à Polícia Militar, os furtos de dois bezerros de sua propriedade, situada na zona rural de Santa Cruz da Prata - Pratinha, distrito de Guaranésia, num crime ocorrido neste domingo, 17 de janeiro, e que já está sendo investigado pelas autoridades.
Conforme apurado, os autores invadiram o local por meio da cerca que limita o referido imóvel, de onde retiraram um animal da raça Holandeza, na cor preta, com a barriga branca e o olho direito ferido; e outro Nelore, nas cores amarela e branca (ambos com dez meses de vida e sem marcações no couro).
Ainda sobre o fato, patrulheiros que atenderam a ocorrência perceberam marcas de pneus, provavelmente de caminhonete, nas proximidades de onde o fato ocorreu. Porém, até o encerramento desta matéria não havia sido divulgada nenhuma prisão de autores do ocorrido. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.