Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2021 16:19

Homem de 32 anos é detido após furto e assalto em Muzambinho

A PM localizou o rapaz com os produtos do crime num estabelecimento comercial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 32 anos é detido após furto e assalto em Muzambinho

Um homem de 32 anos foi detido por policiais militares no início desta semana, na cidade de Muzambinho, por suspeita de furto e roubo à mão armada. De acordo com as autoridades, num dos fatos ele colocou em risco as vidas de dois idosos, com os quais ameaçou com uma tesoura.
O rapaz seria o responsável ppor um furto residencial no bairro Alto da Aparecida, onde roubou uma TV 50 polegadas, dois notebooks, joias, caixas de som, relógio, perfumes, uma mochila preta, entre outros produtos. Depois, já na área central, o mesmo suspeito foi acusado de ter invadido a casa de um casal de idosos (ele com 80 anos e ela com 71), os intimidado com tesoura e levado dois celulares.
Denunciado por moradores próximos ao local onde ocorreu o assalto, o autor passou a ser procurado, tendo patrulheiros localizado seu paradeiro num bar da cidade. Com ele, os PMs acharam a mochila e os produtos furtados na residência do Alto da Aparecida. Atuado em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi encaminhado à prisão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.