Autor: Carlos Alberto - Data: 29/12/2020 12:47
Caic de Guaxupé é invadido novamente e autores levam mais 680m da fiação





A Escola Municipal Wagner Ribeiro Macedo, que é popularmente conhecida como Caic, em Guaxupé, foi vítima novamente de furto nesta segunda-feira, 28 de dezembro. O crime anterior, quando autores ainda não identificados levaram cerca de 500m da fiação de cobre, ocorreu no último dia 22 e está sendo investigado pelas autoridades judiciárias. Desta vez, o prejuízo foi ainda maior, com 680m de cabos levados.
Os bandidos subtraíram dezessete cabos de cobre, com aproximadamente 40m de comprimento, cada um deles. Além disto, também retiraram duas gangorras do playground, assim como provocaram outros danos na escola, que fica no Parque dos Municípios. De acordo com o apurado, o furto pode ter sido auxiliado pelo condutor de uma Ford F-4000 G, de cor branca, ano 2014, emplacada em Poços de Caldas, cuja numeração foi transmitida à Polícia Militar e será apurada por parte da PCMG.
O crime foi registrado em boletim de ocorrência e será encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Informações dão conta de que no local onde o fato ocorreu foi localizado um aparelho celular, o qual encontra-se já em poder das autoridades, com fins de perícia e busca por pistas que possam solucionar o delito. Na vez anterior, mais precisamente dia 22 último, conforme divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os autores roubaram cerca de 500m da fiação do Caic. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da cidade e região.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Mensagens com acusações de assédio sexual em ambi...
-
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira (16);...
-
Veículo clonado foi identificado durante abordage...
-
Informações devem ser transmitidas ao telefone wh...
-
Vítima, morador de Campos do Jordão, escorregou n...