Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2020 11:55

Operação da Polícia Civil resulta em prisão e apreensões

Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, um homem, de 22 anos, ainda foi preso em flagrante por tráfico de drogas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação da Polícia Civil resulta em prisão e apreensões

Uma ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em decorrência de inquérito que apura um roubo ocorrido em Poços de Caldas, Sul do estado, resultou na arrecadação de objetos com suspeita de origem ilícita, além de entorpecentes e celulares dos investigados. Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, um homem, de 22 anos, ainda foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

No curso da operação, realizada na quarta-feira (25/11), os policiais arrecadaram dois motores elétricos novos, cujos reais proprietários já foram identificados e as peças serão restituídas às vítimas. Também foi apreendida uma motocicleta utilizada no roubo a uma farmácia, no bairro Cascatinha, ocorrido no último dia 1º, objeto das apurações pela equipe de investigação de crimes patrimoniais em Poços de Caldas.

Em outro local onde foram feitas as buscas, os policiais encontram drogas e material para a embalagem das substâncias. Nos fundos do imóvel, em um lugar de difícil acesso, a equipe localizou também uma espécie de cofre (recipiente plástico, enterrado no chão e coberto por terra) que, embora estivesse vazio no momento da operação, é comumente utilizado para armazenamento de drogas e entorpecentes.

O suspeito autuado por tráfico de drogas foi encaminhado ao sistema prisional. Participaram da ação policial a delegada Juliane Emiko; o inspetor Giovane Juventino; o escrivão João Paulo; o perito Reginaldo; os investigadores Fillipe de Melo Silva, Daniel da Silva, Henrique Lavorato e Leandro Milan; e a técnico administrativo Ana Luiza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.