Autor: Carlos Alberto - Data: 24/11/2020 14:44

Assalto à mão armada contra agência bancária em Muzambinho

Bandidos podem ter levado cerca de R$ 400 mil na ação delituosa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assalto à mão armada contra agência bancária em Muzambinho

Bandidos ainda não identificados assaltaram a Sicoob Acicredi de Muzambinho nesta segunda-feira, 23 de novembro. A ocorrência, que figurou como vítimas pelo menos sete funcionários do referido estabelecimento, gerou um prejuízo de quase 400 mil e está sendo investigada pelas autoridades judiciárias.
O roubo ocorreu no início da manhã, quando funcionários foram surpreendidos pela presença de um dos criminosos já dentro da agência. Armado com revólver, ele intimidou aos trabalhadores, a fim de não levantar suspeitas sobre o que estaria ocorrendo, e obrigou um deles a encaminhá-lo até o cofre, onde estava o dinheiro. Depois, colocou os servidores num cômodo enquanto realizava a retirada dos valores.
A fuga dos bandidos, conforme apurado, foi feita por meio de um Chevrolet Cruze LT, ano 2014, de cor prata (não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime). O carro, segundo a polícia, teve as placas forjadas e pode ter sido roubado na região, o que também já está sendo checado. De acordo com as últimas informações, nenhum dos funcionários do banco foi ferido, apesar do susto por conta do ocorrido. Veja, logo mais, outros conteúdos relativos a segurança pública da região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.