Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2020 07:58

PMs e Bombeiros atendem ocorrência de incêndio à pizzaria em Guaxupé

De acordo com os bombeiros, o proprietário tentou conter as chamas com extintor, mas não obteve êxito (Fotos: 4º pelotão CBMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs e Bombeiros atendem ocorrência de incêndio à pizzaria em Guaxupé

Um incêndio atingiu parte do imóvel onde funciona o restaurante Kone Pizza, em Guaxupé. O fato ocorreu no final da noite desta quinta-feira, 19 de novembro, sendo que ninguém ficou ferido, apesar da grande proporção das labaredas, que geraram um prejuízo mínimo de R$ 20 mil aos proprietários do referido estabelecimento comercial.
O prédio atingido fica nas esquinas da Avenida Presidente Tancredo Neves e Rua Martiminiano Prado, entre a área central e o Jardim Três Rosas, com o térreo e mais dois andares acima. De acordo com o apurado, o fogo começou na cozinha da pizzaria, rapidamente tomou toda a dependência e espalhou-se pelos demais cômodos. Apesar da tentativa de conter as chamas com extintor, o dono do comércio não obteve sucesso.

Uma guarnição da PM chegou primeiramente no local, onde orientou os proprietários e demais pessoas que tentavam conter as chamas, acerca dos riscos de inalar fumaça, e resgataram um morador que estava no terceiro andar do referido prédio, tendo em vista que, ao notar a grande quantidade de fumaça vinda das escadarias do prédio, saiu por uma das janelas e ficou no para-peito, próximo à fiação elétrica.

Já os integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e evitaram que o incêndio chegasse aos dois outros pavimentos daquela edificação. Conforme os especialistas, não foi possível evitar que as chamas consumissem vários utensílios da Kone Pizza. As causas do sinistro serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil. Veja, logo mais, outras informações a respeito da segurança pública de Guaxupé e região.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.