Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 20:05

Polícia Civil inaugura Posto de Identificação em Monte Santo de Minas

Quem precisa emitir o documento deve se dirigir ao Posto de Identificação, às terças-feiras, das 12h às 16h, e às sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h às 16 horas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil inaugura Posto de Identificação em Monte Santo de Minas

A população de Monte Santo de Minas, Sul do estado, já pode obter a carteira de identidade no próprio município. Na segunda-feira (16/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) inaugurou o Posto de Identificação na cidade. A iniciativa tem o objetivo de atender o cidadão de forma rápida, eficiente e cômoda.

A instalação da unidade contou com a parceria da Prefeitura de Monte Santo de Minas. Segundo a delegada Ariadya Tavares, até então, os moradores se deslocavam a São Sebastião do Paraíso, distante 36 quilômetros. “Essa era uma demanda da população e nos mobilizamos para supri-la. Soma-se, assim, mais um serviço público prestado pela Polícia Civil na cidade”, ressalta.

Os atendimentos já começaram. Quem precisa emitir o documento deve se dirigir ao Posto de Identificação, às terças-feiras, das 12h às 16h, e às sextas-feiras, das 7h às 11h e das 12h às 16h. A unidade funciona na Rua Dr. Pedro Paulino da Costa, 333 – Centro. Os contatos para informações são: e-mail montesantodeminas@policiacivil.mg.gov.br e telefone (35) 3591-1200.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.