Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2020 19:32

Mulher dá entrada ao PS após ser picada por escorpião na Vila Progresso

Vítima foi encaminhada ao PS por bombeiros que atenderam a ocorrência; o inseto estava sob um pano e a cidadã foi atingida no dedo mínimo da mão direita
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher dá entrada ao PS após ser picada por escorpião na Vila Progresso

Uma mulher de 59 anos foi picada por escorpião amarelo nesta tarde de terça-feira, 17 de outubro, na Vila Progresso, em Guaxupé. Atendida por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, a vítima não corre risco de morte, apesar de sentir uma forte dor por conta do veneno injetado.
Moradora da Rua Haiti, a cidadã foi atingida quando abaixou-se para apanhar um pano no chão de sua casa. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a picada ocorreu no dedo mínimo da mão direita, tendo ela sido removida ao Pronto Socorro por unidade dos Bombeiros.
Ainda sobre o fato, a paciente foi medicada e estava ainda na Santa Casa até pouco tempo, onde recuperava-se da picada. Em sua casa, de acordo com informações, membros da Vigilância Sanitária devem realizar visita de inspeção, uma vez que os moradores já acharam escorpião amarelo na casa anteriormente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.