Autor: Carlos Alberto - Data: 16/11/2020 16:21

Preso homem acusado de tentativa de homicídio em Guaxupé

De acordo com a polícia, o homem vitimado encontra-se no Hospital
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Preso homem acusado de tentativa de homicídio em Guaxupé

Um homem de 30 anos foi detido por policiais militares nesta manhã de domingo, 15 de novembro, por supota tentativa de homicídio contra desafeto seu, o qual ele está sendo acusado de ter agredido violentamente em Guaxupé. Com a vítima internada no Hospital local, o caso já está sendo apurado pelas autoridades judiciárias.
Os envolvidos se desentenderam num bar do Jardim Santa Cruz, onde o primeiro atingiu o segundo com pauladas. Para a polícia, ele narrou a versão de que seu oponente usou canivete na briga, tendo inclusive ele dado entrada ao Pronto Socorro com ferimentos à altura do pescoço e nos braços.
De acordo com a PM, o rapaz ferido a pauladas foi achado desacordado na Avenida Presidente Tancredo Neves. Segundo consta, ele apresentava achatamento do crânio, de onde foi conduzido ao Hospital, cortes nos braços e pernas. Socorrido pelo SAMU, ele deu entrada ao PS e foi diretamente para o centro cirúrgico. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre esta ocorrência.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.