Autor: Carlos Alberto - Data: 15/11/2020 11:57

PMs de Guaxupé capturam autor de roubo e recuperam itens levados

Os produtos foram subtraídos durante a ação ocorrida no Jardim Aroeira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé capturam autor de roubo e recuperam itens levados

Policiais militares em Guaxupé capturaram um homem por suposto roubo à mão armada cometido contra estabelecimento comercial do Jardim Aroeira. A ação de combate ao crime aconteceu nesta manhã de domingo, 15 de novembro, e denotou a destreza das referidas autoridades.
Os PMs foram informados sobre um assalto recém-ocorrido na Rua Jamilo Martins de Queiróz, onde dois bandidos teriam levado um Volkswagen Fusca, além de mercadorias, dinheiro e outros produtos do local invadido. Em diligências, os patrulheiros depararam com o carro ainda nas proximidades, conduzido por um ocupante apenas.
Na perseguição, o motorista saltou do veículo na Rua Manoel Escudeiro e procurou abrigo na casa de seus pais. Porém, foi capturado no imóvel e conduzido à 79ª Cia. PMMG, antes de ser encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. Além de sua prisão, ele entregou ainda os produtos subtraídos no estabelecimento roubado. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a segurança pública da comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.