Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2020 19:44

Colisão deixa quinze pessoas feridas

A van escolar transportava trabalhadores de Muzambinho para Monte Belo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão deixa quinze pessoas feridas

A colisão entre uma Van escolar que transportava funcionários da firma Brasil Card e se deslocava de Muzambinho para Monte Belo e um automóvel Renault Clio, com placa da cidade de Poços de Caldas, deixou 15 pessoas feridas. O acidente ocorreu na manhã desta sexta feira, 13 de novembro, por volta das 07h45, na BR 491, próximo a Monte Belo.
A equipe de Salvamento Terrestre do 4º Pelotão de Bombeiros, juntamente com uma unidade de resgate do SAMU de Guaxupé, esteve no local, mas todos já haviam sido socorridos por terceiros e ambulância do município.
A aeronave Arcanjo da 2ª Companhia Especial de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha chegou a ficar de prontidão para uma possível intervenção, mas felizmente não foi necessário o seu empenho uma vez que as 14 vítimas da van e o condutor do Renault tiveram apenas ferimentos leves e já haviam sido socorridos.
A equipe de Bombeiros permanece no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária que fará o controle do trânsito e adotará as providências quanto aos veículos. As causa do acidente serão investigadas pela Perícia Técnica da PC. (Texto e fotos: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.