Autor: Carlos Alberto - Data: 14/11/2020 09:30

Ladrões invadem galpão, furtam refletores, fiações e outros objetos que compõem o Natal de Luz Guaxupé

O barracão, que fica no Jardim Agenor de Lima, foi invadido nesta madrugada de sábado, 14 de novembro. A PM já registrou a ocorrência e iniciou diligências com o objetivo de solucionar o caso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ladrões invadem galpão, furtam refletores, fiações e outros objetos que compõem o Natal de Luz Guaxupé

Ladrões ainda não identificados furtaram equipamentos das decorações do Natal de Luz Guaxupé. O crime, ocorrido nesta madrugada de sábado, 14 de novembro, foi registrado pela Polícia Militar e será investigado por parte das autoridades judiciárias. Alugado pelo Município, o galpão invadido fica no Jardim Agenor de Lima e, conforme o governo municipal, em oito anos esta é a primeira vez que isto acontece.
Os autores adentraram um dos portões do imóvel, acessaram a porta lateral e levaram refletores, fiações de cobre e outros objetos que ainda estão sendo levantados pelos setores patrimonial e cultural da Prefeitura. De acordo com o apurado, o barracão principal não chegou a ser arrombado (nde há sistema de alarme). No local, os PMs se inteiraram dos fatos, registraram boletim de ocorrência e iniciaram diligências com o objetivo de solucionar o caso. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este delito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.