Autor: Carlos Alberto - Data: 13/11/2020 17:16

Poços de Caldas: PCMG prende dupla suspeito de roubos à residência

A prisão foi efetuada por um investigador, que passava pela rua no momento em que acontecia o crime e, tendo sido avisado pela própria vítima a respeito da presença dos suspeitos, realizou a abordagem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Poços de Caldas: PCMG prende dupla suspeito de roubos à residência

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na última quinta-feira (12/11), dois homens, de 35 e 23 anos, suspeitos de roubar uma casa em Poços de Caldas, no Sul de Minas.

A prisão foi efetuada por um investigador, que passava pela rua no momento em que acontecia o crime e, tendo sido avisado pela própria vítima a respeito da presença dos suspeitos, realizou a abordagem. Um dos suspeitos portava uma faca, que usou para exigir da vítima a entrega de uma bicicleta e a quantia de R$ 20. O policial contou com o apoio da Polícia Militar, que chegou rapidamente e ajudou a conter os suspeitos.

Com eles, foram apreendidos a faca usada no crime, um cachimbo artesanal usado para consumo de crack, uma mochila, uma chave de fenda, uma talhadeira e uma corrente – materiais que poderiam ter sido usados em arrombamentos a estabelecimentos comerciais ou a residências, em virtude do histórico criminal dos suspeitos. Os presos foram conduzidos à delegacia, onde foram realizados os procedimentos referentes ao flagrante e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.