Autor: Carlos Alberto - Data: 12/11/2020 11:20

Moradora registra os furtos de três bicicletas em Guaxupé

Os crimes ocorreram em casa do Jardim Recanto dos Pássaros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradora registra os furtos de três bicicletas em Guaxupé

Uma moradora de chácara na Rua Alcides Pires dos Reis, que fica no Jardim Recanto dos Pássaros (antigo Bairro Matadouro), em Guaxupé, prestou queixa à Polícia Militar nesta manhã de quinta-feira, 12 de novembro, para denunciar os furtos de três bicicletas.
O crime teria ocorrido entre a madrugada e a manhã de hoje, quando pessoas ainda não identificadas subtraíram os produtos, que pertencem a um casal e um menino. Nas cores preta e rosa, preta e vermelha, preta e verde, as bicicletas ficavam trancadas com correntes num cômodo externo, mas anexo à moradia.
Registrado pela PM, o boletim de ocorrência deverá ser reforçado pela ajuda de câmeras de segurança das imediações, as quais poderão identificar a autoria e contribuir com a elucidação dos fatos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este episódio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.