Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2020 16:48

Polícia Civil detém família envolvida com o tráfico de drogas

A ação ocorreu no curso de investigação para a apuração da prática do crime de tráfico de drogas por parte de dois irmãos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil detém família envolvida com o tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, no último sábado (7/11), dois irmãos e a companheira de um deles, todos suspeitos de envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes na cidade de São Sebastião do Paraíso, Sul do estado. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo dois no município mineiro e três em Ribeirão Preto (SP).

A ação ocorreu no curso de investigação para a apuração da prática do crime de tráfico de drogas por parte de dois irmãos. Eles residem na cidade paulista, mas, todo final de semana, se deslocavam até São Sebastião do Paraíso, onde comercializavam cocaína na casa em que mora a mãe deles.

Além dos policiais da PCMG em São Sebastião do Paraíso, as buscas contaram com o apoio do canil da Guarda Municipal da cidade e de uma equipe de policiais civis de Ribeirão Preto. Na cidade do Sul de Minas, foram apreendidas porções de cocaína embaladas em sacos plásticos e em balão de festa, além de dois veículos de alto padrão, aparelhos celulares, cadernos de anotações, um binóculo, entre outros objetos que destoavam do padrão financeiro dos envolvidos.

Já durante o cumprimento dos mandados nas residências em Ribeirão Preto, foram localizados vidros grandes contendo éter e acetona, diversos saquinhos plásticos, balões da mesma cor dos que envolviam as drogas localizadas em São Sebastião do Paraíso, balança de precisão e três liquidificadores grandes. Também foi encontrada vasta documentação referente a imóveis e móveis, supostamente de propriedade dos investigados, que, de acordo com os levantamentos da equipe, não exercem atividade remunerada declarada.

Para o delegado Tiago Bordini, responsável pela operação policial, “foi mais um duro golpe contra o tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso”. O delegado regional Fernando Bettio, que coordenou as diligências em Ribeirão Preto, acrescenta que “as investigações continuam no intuito de descapitalizar os autores, que ganhavam muito dinheiro com o tráfico de drogas”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.