Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2020 10:56

EM GUAXUPÉ: Assaltante armado invade residência, coloca vítimas em risco e foge após reação

O bandido, conforme apurado, pulou o muro da casa para roubar e chegou a apontar arma de fogo contra um menino de 7 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Assaltante armado invade residência, coloca vítimas em risco e foge após reação

Um homem ainda não identificado invadiu residência do Parque do Convento neste domingo, onde rendeu membros de uma família durante assalto à mão armada. O fato ocorreu neste domingo, 8 de novembro, e está sendo apurado pelas autoridades. Num episódio de extrema periculosidade, o crime colocou em risco não só adultos, como também uma criança, feita refém pelo autor.
O assaltante teria pulado o muro da casa por volta das 11h50, quando rnedeu um menino de 7 anos, apontando contra ele um revólver. Surpreendidos, os pais do garoto dialogaram com o bandido, que solto o garoto. O pai da criança, conforme apurado, entrou em luta corporal com o assaltante, tendo a arma de fogo desmontado. Porém, o criminoso atingiu o dono da casa com uma tesoura e uma chave de boca e fugiu do local.
Antes de deixar o imóvel, no entanto, o autor levou cerca de R$ 250,00 em dinheiro, assim como um telefone celular, pasta com documentos e cartões bancários empresariais. Acionada, a PM atendeu a ocorrência, inteirou-se dos fatos e iniciou diligências com vistas à capturado do responsável pelo delito. Contudo, até o encerramento desta matéria o Jornal JOGO SÉRIO não havia sido informado sobre a captura dele. Conforme a polícia, o homem que assaltou a residência no Parque do Convento e colocou uma família toda em situação de risco usava boné, camiseta branca com duas listras e calça camuflada semelhante à vestimenta do Exército (nas cores azul e vermelha). Informações sobre o paradeiro dele devem ser transmitidas à Polícia Militar, via telefone 190.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.