Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2020 09:45

Colisão entre automóvel e carreta de combustíveis na BR 491

De acordo com o apurado, embora a colisão tenha sido violenta, apenas o condutor do Kadett foi conduzido ao Pronto Socorro por ter sentido-se mal no desenrolar da ocorrência. Já os veículos tiveram danos gerais (Foto: 4º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre automóvel e carreta de combustíveis na BR 491

Uma colisão ocorrida nesta manhã de segunda-feira, 9 de novembro, na BR 491, mais precisamente nas imediações do trevo de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, envolveu os ocupantes de um Chevrolet Kadett, com placas de Guaranésia, o qual dirigia para Muzambinho, e uma carreta de transporte de combustíveis, emplacada em Monte Belo, também na região, cujo motorista seguia na direção contrária e pretendia chegar a Guaxupé.
A ocorrência foi atendida por policiais militares e integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, assim como perito da Polícia Civil regional, lotado na 5ª Delegacia de Segurança Pública. De acordo com as autoridades, o motorista da carreta teria admitido uma manobra arriscada para desviar de moita de bambus que invadiu a pista (bombeiros, inclusive, tiveram trabalho para retirar os galhos).
Ainda com relação aos envolvidos, o dono do Kadett foi conduzido ao Pronto Socorro por ter sentido-se mal no desenrolar do atendimento. O tráfego de veículos, que encontra-se quase todo já normalizado (agora são 8h40), chegou a ser bastante diluído, a fim de evitar novos acidentes.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.