Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2020 10:35

PMs capturam adolescentes suspeitos de assalto em Paraíso

Os produtos (foto) e os supostos autores foram apreendidos logo após o delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam adolescentes suspeitos de assalto em Paraíso

Policiais militares apreenderam dois rapazes com seus respectivos 14 e 16 anos pelo suposto assalto à mão armada ocorrido nesta quarta-feira, 4 de novembro, contra a Adega São Judas, que fica na cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas Gerais.
A dupla, de acordo com as autoridades, foi responsável pelo delito, que resultou na subtração de valores em dinheiro, dentre outros produtos. A polícia chegou até os possíveis assaltantes por meio de análises nas câmeras de segurança do estabelecimento invadido.
Ainda sobre o caso, a PM divulgou as apreensões dos "menores", assim como parte do dinheiro roubado no local, um simulacro de pistola automática, pé da planta conhecida como Cannabis sativa e vestimentas supostamente usadas pelos autores do crime. Após figurarem boletim de ocorrência como autores de delitos, os dois foram entregues à Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.