4447
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2020 12:42

Mulher de 28 anos é detida em Guaxupé por roubo

As autoridades capturaram a autora logo após o crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 28 anos é detida em Guaxupé por roubo

Uma mulher de 28 anos foi detida por policiais militares nesta quarta-feira, 28 de outubro, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé, por suposto roubo contra garota de 20 anos. O crime será investigado pelas autoridades judiciárias.
A vítima encontrava-se em frente ao Parque Municipal de Exposições Dr. Geraldo Souza Ribeiro, onde esperava por uma colega de trabalho, a fim de irem juntas para o serviço. Porém, a autora aproximou-se com a mão sob a blusa, afirmou estar armada e solicitou o celular da operária.
Apesar dos gritos da moça abordada, a autora lhe tomou uma mochila preta e rosa, com seus pertences pessoais, e fugiu sentido Avenida Presidente Tancredo Neves. Em pânico, a mulher roubada deparou com uma viatura da PM, para a qual transmitiu o fato, tendo os patrulheiros capturado a suposta assaltante.
Durante a captura, segundo a polícia, a criminosa resistiu à prisão e ameaçou os policiais. Contudo, foi contida e, com ela, os PMs localizaram uma porção pequena de substância parecida com maconha, além de um cigarro supostamente feito com a mesma droga. Dona de passagem anterior por roubo, ela foi conduzida à 79ª CIA. PMMG, onde figurou boletim de ocorrência como autora de delito, tendo depois sido entregue na 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.