Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2020 10:21

PCMG prende suspeito de feminicídio em Bandeira do Sul

Logo após o crime, a PCMG instaurou inquérito para apuração do fato e representou pela prisão preventiva do suspeito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeito de feminicídio em Bandeira do Sul

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (27), um homem de 40 anos, suspeito de cometer feminicídio contra a companheira, de 34, em Bandeira do Sul, Sul de Minas, no último dia 18.

Após uma discussão, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima, na residência onde o casal morava. O suspeito fugiu logo em seguida. A mãe do suspeito presenciou a morte da vítima e uma filha do casal também estava na residência no momento dos fatos. O crime chocou a população do município e região pela forma brutal com que foi cometido.

Logo após o crime, a PCMG instaurou inquérito para apuração do fato e representou pela prisão preventiva do suspeito. Assim que foi expedido o mandado de prisão, nesta data (27), policiais civis da Delegacia de Polícia Civil em Campestre, com o apoio de policiais militares, localizaram o suspeito na casa de uma das avós dele. O indivíduo não ofereceu resistência à prisão e, após a formalização dos trâmites para cumprimento do mandado, ele será encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.