4517
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2020 17:38

Em Passos: PCMG prende suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais

De acordo com o delegado Marcos de Souza Pimenta (ao centro), as investigações prosseguem. "Mas esse já é um avanço muito grande e uma vitória para a polícia judiciária da região", afirmou.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Passos: PCMG prende suspeito de envolvimento em crimes patrimoniais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Passos, no Sul do estado, prendeu, no início da noite dessa terça-feira (27/10), um homem de 25 anos, contra o qual recaíam mandados de prisão expedidos pela Justiça em Araxá e Pratápolis. A prisão foi efetuada no município de Franca (SP), a cerca de cem quilômetros da cidade mineira.

O suspeito já vinha sendo investigado pelo suposto envolvimento em furtos de gado, tratores, insumos agrícolas, desmanche de veículos, maus tratos a animais e tráfico de drogas. Ele era considerado o procurado número 1 pela Polícia Civil em Passos. Segundo apurado, o homem também agia na região do Triângulo Mineiro, Cássia, Pratápolis e Franca.

De acordo com o delegado Marcos de Souza Pimenta, as investigações prosseguem. “Mas esse já é um avanço muito grande e uma vitória para a polícia judiciária da região”, afirmou. O suspeito foi conduzido para prestar depoimento na Delegacia Regional em Passos e encaminhado ao Sistema Prisional logo em seguida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.