154
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2020 20:32

PCMG identifica dupla suspeita de incêndios em Andradas

Os fatos ocorreram na última terça-feira (13/10) e colocaram em risco residências situadas nas imediações. Um inquérito policial foi instaurado e, durante os levantamentos realizados, os policiais obtiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar inicialmente um dos envolvidos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG identifica dupla suspeita de incêndios em Andradas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Andradas, Sul do estado, identificou dois suspeitos de três incêndios de grandes proporções em terrenos localizados nos bairros Mantiqueira e Portal da Mantiqueira. Trata-se de um homem, de 29 anos, e do sobrinho dele, um adolescente de 16. O primeiro foi preso na sexta-feira (16/10) por policiais militares, em virtude de mandado de prisão representado pela PCMG à Justiça.

Os fatos ocorreram na última terça-feira (13/10) e colocaram em risco residências situadas nas imediações. Um inquérito policial foi instaurado e, durante os levantamentos realizados, os policiais obtiveram acesso a imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar inicialmente um dos envolvidos. A Polícia Civil então representou pela prisão preventiva e por busca domiciliar contra o suspeito.

O homem foi preso na madrugada de sexta-feira. Já nas primeiras horas do dia, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado, policiais civis localizaram um documento de identidade com os dados do segundo envolvido. O suspeito foi formalmente interrogado e confessou a prática dos incêndios, confirmando a participação do sobrinho dele.

No imóvel foi arrecadado, ainda, um cartão de banco que havia sido roubado de uma motorista de aplicativo, no último dia 23 de setembro. Com a prisão do suspeito do incêndio, a PCMG concluiu também o inquérito policial relacionado com o roubo, representando pela prisão do suspeito, após ele ser reconhecido pela vítima. Finalizados os procedimentos da delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.