Autor: Carlos Alberto - Data: 20/10/2020 18:04

Adolescente é detido com revólver e maconha após PM receber denúncia sobre plano de roubo

Os instrumentos foram recolhidos e o caso será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido com revólver e maconha após PM receber denúncia sobre plano de roubo

Um adolescente de 16 anos foi detido por policiais militares nesta segunda-feira, 19 de outubro, por supostas posses ilegais de arma de fogo e maconha. O trabalho de combate à criminalidade foi consequência de uma denúncia anônima, de que o referido autor estaria planejando assaltar estabelecimento não divulgado.
O "menor" foi abordado após tentar fugir de equipe da 79ª Cia. PMMG, no Jardim Rancho Alegre. Minutos antes, militares haviam sido informados de que um grupo de rapazes tramava roubo. Nas diligências, os policiais capturaram o suspeito, que lançou mão de um revólver calibre 38, com duas munições, além de cerca de um grama de substância parecida com maconha.
Detido, o jovem alegou, inicialmente, que usa o armamento para sua defesa pessoal. Depois, informou ter guardado o revólver para um amigo seu, o qual lhe prometeu R$ 500,00 como pagamento pela "estadia". A arma foi recolhida, assim como a droga e o rapaz apresentado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.