Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2020 18:10

Câmera flagra homem chutando cães na calçada, em Guaxupé

A imagem, embora tenha sido captada em dezembro do ano passado, tem como objetivo contestar as críticas das pessoas contrárias à permanência dos cães na área central da cidade, onde voluntários os acolhem e tratam dos bichos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Câmera flagra homem chutando cães na calçada, em Guaxupé

O circuito de monitoramento eletrônico de uma loja na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central de Guaxupé, registrou um homem chutando dois cães na calçada, em frente à Praça do Coreto Kaled Cury. A ação, embora tenha ocorrido no mês de dezembro de 2019, está sendo divulgada nas redes sociais, a fim de contestar o fato de que os cachorros de rua que são acolhidos por lojistas naquelas imediações atacam as pessoas sem motivação alguma. A polêmica, vale lembrar, está ligada à matéria publicada pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta quarta-feira, 14 de outubro, quando um canino mordeu cidadão que transitava pela calçada. Desde então, um expressivo número de internautas apresenta opiniões distintas a respeito da permanência da matilha naquela área da cidade, onde voluntários providenciaram casinhas para os cães, os alimentam e tentam, na medida do possível, amenizar as carências do bichos, que foram abandonados por seus donos. CLIQUE AQUI e veja o vídeo com o homem chutando um cachorro. Veja, logo abaixo, conteúdo anterior, de cidadão sendo mordido por cão no mesmo local.

Homem é atacado por cão de rua na área central de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.