Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2020 11:26

AGORA: Colisão entre veículos deixa dez feridos na rodovia de Guaranésia a Arceburgo

O Corpo de Bombeiros, SAMU e a PM estão trabalhando na ocorrência. Veja detalhes daqui a pouco, no www.jornaljogoserio.com.br.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Colisão entre veículos deixa dez feridos na rodovia de Guaranésia a Arceburgo

Uma violenta colisão ocorrida nesta manhã de terça-feira, 13 de outubro, na BR 491, entre Guaranésia e Arceburgo, deixou dez pessoas feridas. A ocorrência ainda está sendo atendida por integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e equipes da Saúde Pública guaranesiana.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, o acidente envolveu os ocupantes de uma Chevrolet S-10 e um Fiat Pálio, ambos emplacados no Estado de São Paulo. Da caminhonete, os membros de uma família inteira (o casal e três filhos) foram conduzidos ao Hospital de Guaranésia com escoriações diversas.
Já do Pálio, segundo os responsáveis pelo resgate, todas as vítimas tiveram múltiplas fraturas e uma delas encontra-se em estado grave grave. Duas foram para Guaranésia, outras duas em Guaxupé e uma vítima removida pela aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este tema.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.