Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2020 09:27

Muzambinhense de 22 anos é detido em Guaxupé por suposto envolvimento com as drogas

Os produtos foram recolhidos após o flagrante da equipe da 79ª Cia. PMMG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Muzambinhense de 22 anos é detido em Guaxupé por suposto envolvimento com as drogas

Um estudante de 22 anos, morador de Muzambinho, foi detido por policiais militares neste domingo, 11 de outubro, no Jardim América, em Guaxupé, após ser flagrado durante a aquisição de substância parecida com maconha, no Jardim América. O rapaz, após ser abordado, confessou o fato, que foi transmitido às autoridades judiciárias.
O muzambinhense estava a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux prata quando foi flagrado por patrulheiros em diálogo com um adolescente, de 16 anos. O "menor", segundo a polícia, entregou objetos ao condutor do veículo, que ao avistar a viatura policial tentou fugir, mas foi contido. No veículo, os PMs localizaram seis porções de produto parecido com maconha.
Autuado, o rapaz confessou a compra da droga e informou ainda ter pago R$ 95,00 pelo entorpecente, que seria levado para seu consumo, em Muzambinho. Já quanto ao adolescente, que já tem passagem anterior por tráfico de drogas, a equipe da 79ª Cia. PMMG tentou abordá-lo, mas não o encontrou no local e nem nas imediações. O estudante apanhado com a maconha foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.