Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2020 17:13

Monitoramento eletrônico flagra suposto tráfico de cocaína em Guaranésia

Os produtos, conforme a polícia, foram apreendidos durante a abordagem com o suspeito, que teria sido flagrado numa suposta traficância na Praça Dona Sinhá
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Monitoramento eletrônico flagra suposto tráfico de cocaína em Guaranésia

Policiais militares prenderam um rapaz de 22 anos na Praça Dona Sinhá, nesta segunda-feira, 12 de outubro, em plena área central de Guaranésia, por suposto tráfico de drogas. Flagrado pelo circuito de monitoramento eletrônico da segurança pública daquela cidade, o rapaz foi apanhado com dezesseis papelotes parecidos com cocaína.
De acordo com as autoridades, uma das câmeras flagrou o cidadão entregando um produto a outro, o qual lhe repassou um relógio em troca e saiu. Acionados, patrulheiros compareceram ao local, quando o suspeito lançou um embrulho para dentro de estabelecimento comercial e tentou fugir.
Os PMs, segundo consta, precisaram usar a força moderada para conter o alvo das diligências, que agrediu-os fisicamente. Imobilizado, ele teria jogado para dentro de um bar os produtos semelhantes à cocaína. Autuado em flagrante, o rapaz foi apresentado à Delegacia Regional de Segurança Pública, para fins de abertura de inquérito criminal contra sua pessoa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.