Autor: Carlos Alberto - Data: 11/10/2020 09:59

Motociclista de 22 anos morre após colidir contra caçamba em Guaxupé

O fato ocorreu nesta madrugada de domingo, na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente no Parque dos Municípios, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista de 22 anos morre após colidir contra caçamba em Guaxupé

Um homem de 22 anos, identificado como Alex Silva, morreu nesta madrugada de domingo, 11 de outubro, após colidir com sua motocicleta, uma Yamaha Factor preta, ano 2003, emplacada na cidade de Cabo Verde, contra uma caçamba de lixo da Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente no Parque dos Municípios I, em Guaxupé. Natural de São Pedro da União, ele seria morador do povoado Cerradinho, distrito de São Pedro da União.
O condutor bateu contra a caçamba e caiu já desacordado, quando foi auxiliado por populares, os quais acionaram o SAMU. No local, os especialistas procederam conforme protocolo, mas não foi possível reanimar a vítima. Acionadas, as polícias Militar e Civil compareceram ao local, a fim de tomarem as providências de praxe, tendo removido a moto para pátio do Detran, pois o veículo está licenciado somente até 2011.
O rapaz, apesar de ter sido conduzido ao Pronto Socorro de Guaxupé, chegou já sem vida ao local devido à gravidade dos ferimentos causados pelo impacto da colisão com a caçamba. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado aos familiares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.