Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2020 16:55

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Guaxupé

Leia a matéria e, ao final do conteúdo, acompanhe vídeo relativo ao exato momento do acidente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Guaxupé

Um acidente automobilístico ocorrido nesta tarde de quinta-feira, 8 de outubro, no cruzamento da Avenida dos Inconfidentes com a Rua Tomás Antônio Gonzaga, na Vila Rica, em Guaxupé, deixou feridas as duas ocupantes da motocicleta Honda CG 150"", Fan ESI, de cor preta, ano 2009, emplacada no município guaxupeano. A dupla, que circulava na preferencial, teve a trajetória interceptada pela condutora de um I Volkswagen Fusca AA, de cor preta, ano 2014 e placas de São Paulo.
A condutora e passageira da moto circulavam pela "Inconfidentes", na direção da Avenida Conde Ribeiro do Valle para a Avenida Dona Floriana. Já a motorista do Fusca trafegava pela "Tomás Antônio", com o objetivo de atravessar a via de mão dupla. Apesar da sinalização adequada, a dona do "Volks" invadiu a pista ocupada pela motociclista, bateu com a parte dianteira do carro na lateral direita da moto e arremessou as ocupantes ao solo.
Com o impacto, as duas mulheres que estavam na CG tiveram escoriações diversas, sendo que pelo menos uma delas ficou com fratura em dois lugares da perna. Também sobre os fatos, a Guarda Civil Municipal passava pelo local no momento da colisão e prestou atendimento, tendo a Polícia Militar sido acionada e registrado boletim de ocorrência. As duas vítimas foram socorridas por unidade de resgate e conduzidas ao Pronto Socorro, onde deram entrada conscientes, mas bastante feridas. (informações apuradas pelo JOGO SÉRIO dão conta de que ambas encontram-se ainda internadas no Hospital de Guaxupé). CLIQUE AQUI e veja vídeo do momento exato do acidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.