Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2020 17:38

Homem de 20 anos morre afogado em lagoa da zona rural de Guaxupé

Os bombeiros localizaram o corpo a cinco metros de profundidade e doze metros distante da margem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 20 anos morre afogado em lagoa da zona rural de Guaxupé

Um lavrador de 20 anos morreu afogado nesta tarde de quinta-feira, 8 de outubro, numa lagoa do Sítio Passa Quatro, na zona rural de Guaxupé. O corpo foi resgatado por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros.
O rapaz, conforme informações apuradas pelo Jornal JOGO SÉRIO, entrou na água por volta das 14h, sendo que ao aproximar-se da parte mais funda do açude ele começou a se debater, afundou e não mais subiu à superfície.
Acionados, os bombeiros localizaram o cadáver às 15h50. Conforme apurado, ele estava a cinco metros de profundidade e doze metros distante da margem. O corpo foi retirado do lago e entregue à perícia técnica da Polícia Civil, para os procedimentos de praxe. Segundo consta, o homem afogado morava nas proximidades do local onde a tragédia aconteceu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.