Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2020 12:17

Dois são detidos por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Os produtos foram apreendidos pelos patrulheiros atuantes na ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois são detidos por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Dois rapazes com seus respectivos 18 e 19 anos foram detidos por policiais militares em Guaxupé nesta noite de terça-feira, 6 de outubro, por suposto tráfico de entorpecentes. A dupla foi abordada durante uma Operação Batida Policial e, conforme as autoridades, ambos carregavam porções pequenas de maconha, já embaladas, possivelmente para o comércio.
Os suspeitos foram interceptados na Avenida Pedro Nicola, que fica no Jardim Bela Vista I. De acordo com os patrulheiros, os dois fugiram a pé durante a tentativa de abordagem e foram capturados após muito esforço por parte dos policiais. Com um deles, a PM achou quatro unidades de produto semelhante à maconha e, com o outro, mais cinco porções parecidas com a referida substância.
Já nas diligências, a polícia localizou dez outras "buchas" e uma balança de precisão na casa de um dos suspeitos e, na moradia de seu colega, mais vinte e seis unidades. Ao todo, os PMs contaram 45 porções de produto parecido com maconha. Os rapazes figuraram boletim de ocorrência como autores de crime e foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos. Veja, logo mais, outras informações a respeito da segurança pública de sua comunidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.