Autor: Carlos Alberto - Data: 07/10/2020 09:54

Motociclista fica ferido em colisão com caminhão-baú em Guaxupé

O motociclista foi socorrido pelos Bombeiros e integrantes da PM colheram informações do condutor do caminhão e testemunhas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica ferido em colisão com caminhão-baú em Guaxupé

Uma violenta colisão ocorrida há pouco (agora são 9h50 desta quarta-feira, 7 de outubro) no cruzamento das ruas Agenor Alves de Araújo e José Augusto Ribeiro do Valle, na área central da cidade, deixou ferido o condutor de uma motocicleta CG Honda, de cor preta, com placa de Guaxupé. O rapaz, que circulava no sentido Parque dos Imigrantes/Escola Coronel Antônio Costa Monteiro, bateu contra a lateral esquerda de um caminhão baú branco, com placas de Patrocínio Paulista, cujo motorista trafegava na direção Clube Operário/Rua Dona Mariana-Centro. O motociclista teve ferimentos na cabeça e pernas, além de escoriações e foi resgatado por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, numa ocorrência que contou com a participação de equipe da 79ª Cia. PMMG. Também solicitada, a perícia técnica da Polícia Civil deverá apurar os fatos. Ainda quanto ao estado de saúde do piloto da moto, informações preliminares dão conta de que ele já está sendo atendido por plantonistas do Pronto Socorro de Guaxupé. No local do acidente, antes da saída da reportagem, o pai do proprietário da moto compareceu, a fim de tomar as devidas providências. Veja, AQUI, matéria ao vivo realizada pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre este tema. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.