Autor: Carlos Alberto - Data: 05/10/2020 10:24

Em Poços de Caldas: Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

Realizada a abordagem, foi identificado que, no interior da embalagem recebida, havia certa quantidade de skank e um invólucro contendo haxixe.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em Poços de Caldas: Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Poços de Caldas, Sul do estado, prendeu, na última sexta-feira (2), um homem, de 30 anos, suspeito de cometer tráfico de drogas. Após receber informações de que o suspeito receberia uma encomenda contendo certa quantidade de drogas, policiais civis se deslocaram até o local informado pelo denunciante, onde visualizaram o suspeito recebendo um pacote. Realizada a abordagem, foi identificado que, no interior da embalagem recebida, havia certa quantidade de skank e um invólucro contendo haxixe. Prosseguindo com os trabalhos policiais, na residência do suspeito, foram apreendidas, ainda, sementes de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão, uma faca supostamente utilizada para fracionamento das substâncias, frascos contendo o nome de diversos tipos de drogas e embalagens para o acondicionamento dos entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.