Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2020 15:21

PCMG prende suspeito de abusar sexualmente da enteada

Com a comprovação do abuso, foi representada pela decretação da prisão temporária do suspeito e, após deferimento da medida pela Justiça, ele foi localizado e preso na residência dele, no final da tarde de ontem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PCMG prende suspeito de abusar sexualmente da enteada

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Andradas, Sul do estado, prendeu, nessa quarta-feira (30/9), um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 15 anos. Segundo as investigações, os abusos vinham acontecendo há cerca de um mês e, no último sábado (26/9), a adolescente narrou os fatos a uma pessoa da igreja que costumava frequentar acompanhada de familiares. Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil na última segunda- feira (28/9) e a menor foi imediatamente encaminhada ao Instituto Médico-Legal, onde a prática do estupro foi confirmada. Com a comprovação do abuso, foi representada pela decretação da prisão temporária do suspeito e, após deferimento da medida pela Justiça, ele foi localizado e preso na residência dele, no final da tarde de ontem (30/9). Segundo apurado, a menor era constantemente ameaçada de morte pelo padrasto para que não procurasse ajuda. Após formalização da prisão, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.