1940
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2020 13:00

Homem de 33 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

As autoridades cumpriram mandado de busca e apreensão na residência, onde acharam drogas e o autor da ordem judicial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 33 anos é detido por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Um homem de 33 anos foi detido por policiais militares nesta quinta-feira, 24 de setembro, por suposto tráfico de drogas. Alvo de mandado de busca e apreensão, o imóvel onde o rapaz foi capturado, na Vila Isabel, em Guaxupé, era usado, conforme as autoridades, para o comércio ilegal de entorpecentes.
Os PMs cumpriram a ordem judicial na residência, onde localizaram sete porções de produto semelhante à maconha dentro do guarda-roupas, no quarto do abordado. Além dos itens em questão, foram recolhidos R$ 1.073,25 em cédulas e moedas, cujo valor será investigado como sendo lucro da possível traficância.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à 79ª CIA. PMMG e figurou boletim de ocorrência como autor de crime. Depois, passou por exames de praxe no Pronto Socorro antes de ser encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde foi ratificada sua detenção, já iniciada no Presídio Guaranésia/Guaxupé. O caso será apurado pelas autoridades judiciárias.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.