Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2020 11:42

Homem de 38 anos é detido por suposto estupro de vulnerável

As autoridades prenderam o rapaz, que manteve em casa uma garota de 17 anos, portadora de deficiência mental
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 38 anos é detido por suposto estupro de vulnerável

Um homem de 38 anos foi detido em São Sebastião do Paraíso neste domingo, 20 de setembro, por suposto estupro de vulnerável. Morador do Bairro Santa Tereza, naquele município, ele é acusado de ter mantido uma adolescente, com 17 anos e portadora de deficiência mental, em sua casa por dois dias, onde teria, segundo consta, praticado sexo e uso de entorpecentes com ela.
O autor foi preso por policiais militares, os quais foram acionados pela mãe da menina, que procurava já pela filha desde a última sexta, 18, e a localizou na casa do cidadão. Conforme a testemunha, a menina narrou ter feito uso de bebida alcoólica e crack com o rapaz, além das relações sexuais. O suspeito admitiu os fatos, mas alegou ter havido o consentimento da jovem. Contudo, ele figurou boletim de ocorrência como autor de crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O caso será apurado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.