Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2020 07:11

Homem de 18 anos é detido por suposto envolvimento com drogas em Guaxupé

Na abordagem, o cidadão portava porção pequena de substância parecida com maconha. Já na casa dele, os PMs acharam um pé de Cannabis sativa, cuja produção é proibida no Brasil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 18 anos é detido por suposto envolvimento com drogas em Guaxupé

Um homem de 18 anos foi detido por policiais militares nesta noite de quarta-feira, 16 de setembro, por suposto envolvimento com entorpecentes. Abordado no Jardim Bela Vista, em Guaxupé, com uma porção pequena de substância parecida com maconha, ele teria sido apanhado em casa, na zona rural, com um pé de Cannabis sativa. Os materiais foram recolhidos e o autor, que informou ser usuário da referida droga, figurou boletim de ocorrência como autor de delito. O caso será transmitido à Polícia Judiciária. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à segurança pública da comunidade onde você mora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.