Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2020 08:27

Homem perde a vida em acidente com carreta entre Guaxupé e Muzambinho

A ocorrência foi conduzida pelos bombeiros, além da PM, perícia técnica da PC e voluntários de Muzambinho (Fotos: Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem perde a vida em acidente com carreta entre Guaxupé e Muzambinho

Um homem identificado como Vicente Rubens Baroni, morador de Guaranésia, perdeu a vida após a carreta que ele guiava, uma NH Volvo, com placa de Guaranésia, e a caçamba de Guaxupé, cair numa ribanceira na BR 491, entre Muzambinho e Guaxupé. O acidente aconteceu nesta noite de sexta-feira, 11 de setembro, tendo mobilizado autoridades civis e militares, além de voluntários.
O motorista trafegava na direção do município guaxupeano, quando teria perdido o controle direcional, invadido a pista da contramão e caído num barranco de trinta metros, aproximadamente. Embora ainda preliminares, informações dão conta de que o veículo estava vazio, haja vista que o motorista, segundo consta, carregaria em Guaxupé.
Policiais militares foram acionados, compareceram ao local e transmitiram a ocorrência aos integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, que resgataram o corpo e o entregaram à funerária. Também peritos da Polícia Civil e bombeiros civis de Muzambinho participaram dos trabalhos. Veja, logo mais, outras informações relativas a este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.