1224
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 11/09/2020 08:37

Mulher de 40 anos é detida por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Os produtos (foto) e a mulher detida foram conduzidos à Delegacia, onde será aberto inquérito para apurar as denúncias. Um homem, supostamente parceiro de crime dela, continua sendo procurado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 40 anos é detida por suposto tráfico de drogas em Guaxupé

Uma mulher de 40 anos foi detida por policiais militares nesta quinta-feira, 10 de setembro, no Residencial Monte Verde, em Guaxupé, por suposto envolvimento com as drogas. Já denunciada pelo possível tráfico de entorpecentes, ela tinha contra sua residência um mandado de busca e apreensão, tendo as autoridades localizado maconha, crack e dinheiro de origem duvidosa no imóvel. Um homem, também alvo de diligências no mesmo endereço, continua sendo procurado.
A equipe da 79ª Cia. PMMG cumpriu o mandado no endereço determinado pela Justiça. Porém, no local não havia ninguém, tendo sido encontradas doze porções pequenas e uma grande de produto parecido com maconha, onze pedras semelhantes ao crack, um aparelho celular e R$ 105,00 em dinheiro. Os produtos, que estavam num armário da cozinha, foram recolhidos para investigação e provas.
Antes da retirada dos PMs, a moradora compareceu ao local, quando foi-lhe dada voz de prisão em flagrante. Apesar das evidências, ela assumiu a autoria apenas do telefone apreendido, mas foi conduzida à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde responderá pelos crimes relatados em boletim de ocorrência. A polícia continua as buscas, com o objetivo de capturar também o suposto parceiro de crime da mulher abordada no Monte Verde. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias ligadas à segurança pública de Guaxupé e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.