919
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2020 11:54

Alfenas: PCMG prende homem suspeito de violência doméstica

Após o descumprimento das medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alfenas: PCMG prende homem suspeito de violência doméstica

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Alfenas, no Sul do estado, realizou a prisão, na terça-feira (8), de um homem de 46 anos suspeito de ameaçar a ex-mulher mesmo após três anos do fim do relacionamento. As ameaças retomaram após a mulher assumir um novo relacionamento e descobrir que estava grávida do novo parceiro. Segundo as investigações, ele ainda utilizava fotos íntimas da vítima para intimidá-la. No sábado (5), o suspeito novamente descumpriu as medidas protetivas e passou a atormentar a vítima e o atual companheiro dela, encaminhando as fotos íntimas, o que fez com que a mulher tivesse uma crise de ansiedade que culminou em um aborto espontâneo.

Não satisfeito, ele retornou à residência dela no domingo (6) e jogou um saco plástico de tinta azul. Após o descumprimento das medidas protetivas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela justiça. Segundo a delegada responsável pelo caso, Hanella Beatriz Ribeiro Soares, “o suspeito possui um histórico de violência doméstica e já era procurado pela polícia. Ele irá responder pelos crimes de ameaça, injúria, difamação e divulgação de nudez sem autorização da vítima”. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional e permanece à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.