Autor: Aline - Data: 24/04/2026 09:24

PMs prendem mulher por tráfico de cocaína em Guaxupé

A polícia interceptou o veículo e localizou entorpecentes prontos para o consumo, tendo a condutora sido detida em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs prendem mulher por tráfico de cocaína em Guaxupé

Uma mulher adulta foi detida nesta terça-feira, 21 de abril, por suposto tráfico de entorpecentes, em ação de combate ao crime desencadeada pela Polícia Militar, na área central de Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira. De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, a autora ocupava um Ford Ka branco, tendo sido interceptada na Rua Capitão Martimiano Prado, onde os PMs localizaram quinze unidades com cocaína, uma balança de precisão e R$ 107,85 em dinheiro. Autuada em flagrante, a cidadã teve a prisão ratificada pela Polícia Civil, para onde o caso foi encaminhado (o veículo foi retido por irregularidades administrativas). Ainda a respeito dos fatos, os policiais detiveram também um casal por ameaças contra os militares atuantes na ocorrência, que será tratada pelo Ministério Público e o Poder Judiciário locais. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.