Autor: Aline - Data: 01/04/2026 10:00

Dois homens são presos por tráfico de drogas e receptação durante operação em Guaxupé

Suspeitos tentaram descartar entorpecentes no vaso sanitário e estavam com celular furtado em show recente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois homens são presos por tráfico de drogas e receptação durante operação em Guaxupé

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação durante uma operação antidrogas realizada pela equipe Tático Móvel da Polícia Militar em Guaxupé (MG), em um local alvo de diversas denúncias relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Durante o patrulhamento, os militares visualizaram dois indivíduos em via pública, em frente a uma residência. Um deles portava um invólucro plástico azul e, ao perceberem a presença policial, ambos demonstraram nervosismo, tentaram ocultar o material e fugiram para o interior do imóvel, desobedecendo às ordens de parada.

Os suspeitos foram perseguidos e alcançados no banheiro da casa, onde tentavam se desfazer do material no vaso sanitário, ação que foi impedida pelos policiais. 

Durante a busca pessoal, os militares encontraram com um dos autores um aparelho celular da marca Samsung. Após consulta ao sistema, foi constatado que o dispositivo era produto de furto ocorrido no dia 27 de março de 2026, durante um evento na cidade — um show da dupla sertaneja Henrique & Juliano.

Ainda no local, os policiais apreenderam duas porções de substância análoga à maconha prontas para comercialização. Em continuidade às diligências no interior do imóvel, foram localizadas duas balanças de precisão, mais uma porção da droga e, escondido sob a laje, um recipiente contendo diversos tabletes da mesma substância.

Ao todo, foram apreendidos 11 tabletes grandes, seis tabletes pequenos, um pote com porção de maconha, dois aparelhos celulares — sendo um deles furtado — e duas balanças de precisão.

Questionados, os suspeitos afirmaram residir no imóvel e serem os únicos com acesso ao local, optando posteriormente por permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à unidade de saúde para avaliação médica. Em seguida, foram conduzidos à autoridade de Polícia Judiciária, juntamente com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.