Autor: Carlos Alberto - Data: 03/01/2026 12:09

Polícia apura se corpos encontrados em SC são de guaxupeanos e guaranesianos desaparecidos

Os corpos foram encontrados numa vala, em área de vegetação já conhecida como cemitério clandestino, pertencente ao município de Biguaçu, na Grande Florianópolis (Foto: Felipe Kreusch/NDTV Record/ND Mais)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia apura se corpos encontrados em SC são de guaxupeanos e guaranesianos desaparecidos

A polícia de Santa Catarina, no Sul do Brasil, localizou quatro corpos nesta manhã de sábado, 3 de janeiro, em área de vegetação na cidade de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Já em estado de decomposição, os restos mortais serão periciados, com vistas às identificações. Já em desespero, parentes dos quatro jovens de Guaxupé e Guaranésia, no Sudoeste de Minas Gerais, que estão desaparecidos desde o último dia 28 de dezembro, tentam apoio de seus governos municipais para chegarem até o local e fazer o reconhecimento.
De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Dr. Ulisses Gabriel, os corpos foram descartados numa vala comum e encontrados após intensas buscas, as quais envolveram os trabalhos das polícias Científica, Militar e Civil, assim como do próprio Instituto Médico Legal de Florianópolis. Agora, parte-se para a fase de reconhecimento, sendo que paralelamente a isto famíliares dos jovens mineiros sumidos há uma semana tentam ajuda para chegarem até o local, a fim de descobrirem se tratam-se ou não dos moradores de Guaxupé: Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e e Bruno Máximo da Silva, da mesma idade; e os guaranesianos Pedro Henrique Prado de Oliveira, que é natural de Araraquara (SP), mas residente naquele município; e Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos. 
Segundo noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO ainda no último dia 30, a pedido de familiares dos rapazes, eles desapareceram na semana passada, de São José, em Santa Catarina, para onde foram a trabalho. Após tomarem conhecimento dos corpos localizados em Biguaçu, os parentes dos mineiros se angustiaram ainda mais. Desde então, tentam o apoio de suas prefeituras, com vistas a suporte para viajarem até Santa Catarina (uma das mães, conforme já noticiado, conseguiu recursos via Vakinha online e seguia ontem para o local). AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.