Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2026 11:38

Família de guaranesiano desaparecido faz "Vakinha" para procurá-lo em Santa Catarina

Conforme noticiado em primeira mão pelo Jornal JOGO SÉRIO, os jovens mineiros estão desaparecidos desde o último domingo, 28 de dezembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família de guaranesiano desaparecido faz

A família do guaranesiano Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos de idade, criou uma conta na plataforma digital “Vakinha”, com o objetivo de arrecadar R$ 4 mil, cujo valor custeará a viagem e permanência deles a Santa Catarina, no Sul do Brasil. Conforme divulgado em primeira mão pelo Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz e outros três amigos seus estão desaparecidos desde o último dia 28 de dezembro. Extremamente misterioso, o caso repercute em todo o País, praticamente, e deixa os entes queridos dos procurados cada dia mais angustiados.

A Vakinha está disponível desde 31 de dezembro último e as colaborações podem ser feitas nesse CLIQUE AQUI. De acordo com a mãe de Guilherme, a guaranesiana Elisabete de Macedo Almeida, o objetivo é manter as despesas durante as buscas: “Estamos todos desesperados, além de se tratarem de quase 1000Km de distância e essa incerteza está nos matando! Por isso, vamos até lá para entendermos o que está acontecendo”, disse a genitora, em meio à tristeza pela falta do filho.

De acordo com a primeira divulgação, Guilherme desapareceu com o também guaranesiano Bruno Máximo da Silva, de 28 anos, além dos amigos deles, que moram em Guaxupé: Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, natural de Araraquara (SP), mas residente no Município. O sumiço do quarteto foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil de São José, município de SC onde eles residiam (a solicitação foi feita por um amigo de condomínio deles).

Mais intrigante a cada minuto, a história já incluiu, inclusive, a hipótese de que os jovens tenham sido confundidos com membros de facções criminosas da região onde estavam (a trabalho), os quais os executaram. Porém, até agora as autoridades catarinenses não confirmam a possibilidade, além de que não há corpos, nem denúncias concretas ou alguma confissão que comprove isso. Sendo assim, as esperanças dos familiares continuam vivas. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.