Autor: Aline - Data: 11/12/2025 11:04
Incêndio em residência deixa homem e cachorro mortos em São Sebastião do Paraíso
Um incêndio em uma residência na Vila Operária, em São Sebastião do Paraíso, resultou na morte de um homem e de um cachorro no início da noite desta quarta-feira (10). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h, após vizinhos perceberem grande quantidade de fumaça saindo do imóvel.
Segundo relatos, a fumaça havia sido notada ainda no final da tarde, mas os moradores da região acreditaram inicialmente tratar-se de queima de lixo. A preocupação aumentou quando a fumaça se intensificou, especialmente porque o morador da casa costumava acumular objetos como colchões, o que poderia agravar o risco de incêndio.
Ao chegarem à residência, os Bombeiros encontraram o interior completamente tomado por fumaça densa. As equipes realizaram adentramento tático utilizando Equipamentos de Proteção Respiratória e técnicas de exaustão mecânica por jato de água, método que reduz a temperatura e empurra a fumaça para fora, permitindo avanço seguro e melhor visibilidade.
Durante a varredura, os militares localizaram um cachorro já sem vida, possivelmente vítima de intoxicação pela fumaça. Em um dos quartos, entre uma cômoda e a parede, foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado. Ele estava próximo a um ventilador que apresentava sinais de curto-circuito. No entanto, não é possível afirmar, até o momento, se o aparelho foi a causa do incêndio ou se sofreu danos posteriormente.
A Polícia Civil esteve no local, e a perícia trabalha para identificar a vítima e apurar as circunstâncias do sinistro. A ocorrência segue em desdobramento. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Polícia Civil recupera empilhadeiras avaliadas em R$ 350 mil em opera...
Equipamentos desviados de empresa do Triângulo Mi...
-
Homem é preso com medicamentos proibidos pela Anvisa na BR-459, em Po...
Suspeito transportava canetas emagrecedoras adqui...
-
Homem é resgatado após ficar preso em árvore no Rio Pardo durante for...
Vítima de cerca de 60 anos apresentava sinais de ...
-
Briga entre estudantes termina com aluno ferido em escola de Guaxupé
Discussão motivada por desentendimento anterior e...
-
Adolescente é apreendido após ameaçar ataque a escola em vídeo public...
Simulacro de arma com referências extremistas foi...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



